A Igreja Evangélica Holiness do Brasil não está representada no país apenas por suas igrejas locais e membros.

Muitos ministérios também têm espaço na denominação. As mocidades evangélicas Holiness estão divididas em Federações e se reúnem numa instância maior denominada Confederação das Mocidades Evangélicas Cristãs Holiness (CMECH).

As senhoras se reúnem em língua japonesa sob o nome de Fujinkai (sociedade de senhoras). Uma Federação em nível nacional que congrega todas as sociedades de senhoras do Brasil sob o nome de Rengo fujinkai.

As famílias também têm o seu espaço através dos diversos cursos ministrados em muitas das nossas igrejas.

Alguns dos cursos da Universidade da Família ministrados são: “Educação de filhos à maneira de Deus”; de finanças- “Crown” entre outros.

Acampamentos

Além desses ministérios gerais, existem outros específicos, tais como o Ministério de Acampamentos, que promove temporadas e dá subsídios à realização de acampamentos em outros locais, além de administrar os dois acampamentos da denominação: o Acampamento Panorama, localizado na cidade de Panorama, no interior de São Paulo, às margens do Rio Paraná e o Acampamento Shalom, em Salesópolis, próximo à região metropolitana de São Paulo.

Ação Social

O Instituto Amar Holiness, localizado no Bairro Monte Sion em Suzano, conhecido também como "Projeto Amar" atende à comunidade carente da região, oferecendo um serviço de creche exemplar, além de cursos profissionalizantes e atendimento médico-odontológico esporádico aos moradores.

O Instituto ABA, localizado em Itaquera, região leste da cidade de São Paulo também possui uma proposta semelhante, atendendo à população do bairro através de projetos de lazer e educação.

Topo